quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Saida de Praia com o Barbante Barroco Maxcolor

Saída de Praia 


Conforto e elegância para curtir o verão! Aproveitar os dias de piscina e mar é tudo de bom! Vimos uma receita maravilhosa desenvolvida pela artesã  Angélica Schmitt especial para a Círculo e resolvemos compartilhar com vocês para inspirar novas criações.

MATERIAL:


Pontos utilizados - Corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo,  p.a. – ponto alto, ponto caranguejo – é o p.b. trabalhado da esquerda para a direita 
Abreviaturas – Nov.  - novelo, carr. – carreira, v. - vezes, ag. - agulha,  diag. – diagrama, trab. - trabalhe

EXECUÇÃO: 

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça.
Frente - Com o fio Barroco Maxcolor  na cor azul e ag. de crochê de 4,5mm, inicie a peça com um cordão de 43 corr., 1ª carr.: 5 corr., *1 p.a., 2 corr.*, rep. de *a* por mais 12 v., 1 p.a.. Da 2ª até a 39ª carr. continue seguindo o diag. 1. Trab. em carr. de ida e volta. Reserve a peça. Costas - Com o fio Barroco Maxcolor  na cor azul e ag. de crochê de 4,5mm, inicie a peça com um cordão de 43 corr., 1ª carr.: 5 corr., *1 p.a., 2 corr.*, rep. de *a* por mais 12 v., 1 p.a.. Da 2ª até a 30ª carr. continue seguindo o diag. 2. Trab. em carr. de ida e volta. Reserve a peça.  Parte inferior frente e costas - Com o fio Barroco Maxcolor  na cor azul e ag. de crochê de 4,5mm, unir frente e costas pela parte inferior com um cordão de 4cm em corr. Agora trab. a parte inferior da peça acompanhando o diag. 3 e o p. de rep. da 1ª até a 24ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. Trab. ao redor do decote e das cavas uma carr. de p. caranguejo.

Artesã: Angélica Schmitt

Fonte : Circulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário